terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Desembargadores Orlando Adão de Carvalho e Alexandre Victor de Carvalho (penalista) recebem Ordem Municipal do Brasão de Governador Valadares

Foto 1: Penalistas Alexandre Victor e Lélio Calhau. Alexandre é um dos fundores do ICP - Instituto de Ciências Penais de Minas Gerais. Sou Conselheiro desde 1999.
Foto 2: Momento da entrega dos brasões na Câmara Municipal de Valadares.

No dia 10.12.07, às 20h, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Orlando Adão Carvalho, recebeu a Ordem Municipal do Brasão, em Governador Valadares.

A homenagem foi prestada pela Câmara Municipal da cidade, por relevantes serviços prestados à comunidade valadarense.

Na mesma ocasião, também foi agraciado com a Ordem o desembargador Alexandre Victor de Carvalho, membro da 5ª Câmara Criminal e superintendente de Comunicação do TJMG. O Dr. Alexandre Victor de Carvalho é um dos principais penalistas em atuação no Brasil. Conhecedor profundo da Dogmática Penal moderna. O Prof. Alexandre é um dos grandes especialistas no Brasil quando tratamos da Imputação Objetiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Lélio, quero parabenizá-lo pelo seu trabalho. O Sr. é o maior criminólogo do Brasil na atualidade. Um abraço, Prof. Pérez Vidal, SP(SP).

Powered By Blogger