sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Uma homenagem - Prof. Roberto Jório (UNIVALE)


O ano de 2011 conclui uma etapa nova em minha vida. Encerrarei em dezembro um ciclo, pois entrei no penúltimo período (9º) do curso de graduação em psicologia pela UNIVALE. Minha visão de mundo hoje é outra.

Entrei no curso por causa da Criminologia, mas o crescimento pessoal foi (com certeza) o maior ganho que pude ter com essa experiência. Meu amigo e orientador Roberto Jório, professor de psicologia jurídica, me apoiou em todos as parcerias que o MP fez com o curso de Psicologia.

 Discutimos muitas coisas: sistema prisional, o filme "prisioneiro da grade de ferro", assassinos seriais (serial killers), filme "Monster", pedofilia, sociopatia etc.

Grande Jório, esse agradecimento aqui vai para você, meu parceiro e amigo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger