quarta-feira, 3 de março de 2010


Nota de agradecimento

Prezados colegas criminólogos e professores, gostaria de agradecer o grande apoio que tenho recebido de todos vocês pela minha obra "Resumo de Criminologia", já em sua quinta edição pela Editora Impetus (RJ).

Como já divulgado neste blog o livro mantém por diversos longos períodos seguidos a posição de livro de Criminologia mais vendido de sua categoria em várias várias livrarias e sites (ex: portal da Saraiva.com) por todo o Brasil.

Nosso objetivo é facilitar a aprendizagem da Criminologia por parte das pessoas e buscamos sempre aprimorar o trabalho em cada edição. 

Tenho recebido dezenas de emails de professores de todo o Brasil informando sobre a adoção do livro em suas faculdades e isso nos traz grande alegria em perceber que quinze anos de dedicação à Criminologia estão rendendo frutos. Cada vez mais se escreve, se lê e se discute mais a Criminologia.

Em 1995 havia pouca coisa atualizada e hoje temos publicações bem interessantes no mercado.  Posso afirmar que avançamos cinquenta anos em quinze em quantidade e qualidade das publicações de Criminologia.  Ninguém imaginava em 1995 que avançaríamos tanto em tão pouco tempo.

Agradeço mais uma vez o apoio de todos vocês.


Lélio Braga Calhau
Governador Valadares (MG)  

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Prof. Lélio, seu site www.novacriminologia.com.br também é um celeiro de novos criminólogos e criminalistas, Estevão, Resende, RJ.

Márcio Oliveira disse...

Prof. Lélio,

Sou formado em Administração de Empresas e agora estou cursando o 1º período de Direito em Rio Branco,capital do Acre. Nosso professor de Criminologia adotou o livro: RESUMO DE CRIMINOLOGIA e baseia praticamente todas as suas aulas nele. Quero parabenizá-lo pela qualidade da obra e pelo seu empenho em transformar o entendimento deste tema tão polêmico e controverso que é a Criminologia.
A leitura é de fácil entendimento e nos incita à buscar mais informações sobre o assunto.

Márcio Oliveira do Carmo
Rio Branco-Acre
marcio.acre@gmail.com

Lélio Braga Calhau disse...

Prezado Márcio, agradeço a gentileza da informação. Foi uma grande notícia vinda da simpática Rio Branco. Um abraço, lélio.

Powered By Blogger