segunda-feira, 21 de junho de 2010

Grupo Yahoo revistadireitopenal fechado - Yahoo não propôs acordo na audiência de conciliação

No relatorio acima você pode verificar que em novembro de 2009 e maio de 2010 ocorreram envios anormais na média de funcionamento do grupo. 


Prezados, nosso grupo de debate de ciências criminais no Yahoo funcionou perfeitamente de 2004 a 2009. Ele cresceu de forma paulatina no período de 20 para cerca 1900 associados.

Tudo corria na mais perfeita ordem até novembro de 2009 (em maio de 2010 o problema se repetiu). De uma hora para a outra o grupo passou a liberar sem moderação emails que passaram a entupir a caixa postal dos associados. O grupo era moderado.

Quase 200 pessoas abandoram o grupo por conta desse problema. Fiz vários pedidos ao Yahoo que sempre se limitou a mandar respostas automáticas e não resolveu o problema.  

Ajuizei uma ação judicial (a primeira em toda a minha vida) e foi nesta sexta-feira (21.06.10) a audiência de conciliação e o Yahoo não enviou nenhuma proposta de acordo. A audiência de instrução foi marcada para agosto de 2011.

Creio que isso seja o fim do grupo. É triste, mas não dá mais para continuar. Uma experiência exitosa de cinco anos com mais de 1700 pessoas foi inviabilizada infelizmente pelo Yahoo. 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger