domingo, 6 de junho de 2010

Novo site www.novacriminologia.com.br entra no ar com mais de 700 acessos diários na primeira semana



Pessoal, já está no ar (após 04 meses de desenvolvimento) o novo site www.novacriminologia.com.br. Esse site é o nosso "banco de dados" com mais de 2.000 artigos de professores de ciências criminais e funciona desde 1999 (inicialmente com o domínio www.direitopenal.adv.br).

 Colocamos links patrocinados do Google que servirão para pagar as despesas de manutenção e desenvolvimento do site, que nunca teve o patrocínio efetivo de ninguém.

O grupo de discussão de ciências criminais (revistadireitopenal) com 1.600 pessoas está paralisado, já que houve um problema no Yahoo. Informo a vocês que ajuizei uma ação judicial contra o Yahoo considerando que as falhas do Yahoo inviabilizaram a continuidade do grupo e causaram muitos transtornos para os usuários e para mim, em especial. Perdemos mais de 200 associados com isso. Foi lamentável. O grupo funcionava desde 2004 e não houve efetiva ação do Yahoo para nos ajudar. De uma hora para a outra as mensagem (que eram moderadas) começaram a passar direto (sem nenhuma moderação) e o Yahoo se omitiu em resolver o problema de forma efetiva. As pessoas ficaram com as caixas postais entupidas e reclamaram (com motivo, pois houve uma falha no serviço do Yahoo). Vamos aguardar uma decisão na Justiça sobre o caso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger