sábado, 6 de outubro de 2007

Defensor Público Gilvan de Oliveira Machado (MG) se destaca nas ciências criminais

Dr. Gilvan de Oliveira Machado é Defensor Público do Estado de Minas Gerais e Professor de Direito Processual Penal na UNIVALE - Gov. Valadares (MG). Seu trabalho tem de destacado em Minas Gerais, tendo o profissional atuado como examinador no último concurso para defensor público estadual. Gilvan foi examinador da disciplina Direito Processual Penal.

3 comentários:

Anônimo disse...

ola, gostaria de parabenizar ao Dr Lelio Braga por trazer este talentoso homem ao seu site, parabens Dr Lelio realmente ele merece... Ass: Maria Jose Philadelphia U.S.A

Anônimo disse...

Ola Dr lelio, gostaria de fazer uma pergunta intrigante pro sr, e o caso da menina Isabela, na sua opniao, o senhor sendo o juiz desse caso, o que o sr faria com Alexandre e Ana? Daria cadeia perpetua, sugeria a pena de morte, ou uma sela tipo Fernandinho Beira Mar com todos os direitos e mordomias, esse caso reflete aqui na america, e eu gostaria de saber o que o senhor acha desses "pais"
mim desculpa mais acho o senhor a pessoa certa pra mim dar essa resposta. e-mail americajr2008@hotmail.com muitissimo obrigado.

leasbaby@hotmail.com disse...

gostaria de entra em contato com o Drº Gilvan de Oliveira Machado...poderia me passar o e-mail dele???

Powered By Blogger