terça-feira, 17 de março de 2009

MP-PB promoverá Seminário de Atualização do Código de Processo Penal e Legislação do Tribunal do Júri
O CEAF - Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – do Ministério Público da Paraíba promoverá o “Seminário de Atualização do Código de Processo Penal e Legislação do Tribunal do Júri”, no próximo dia 20, no Auditório “João Bosco Carneiro” da Procuradoria Geral de Justiça. O Seminário será voltado aos membros do Ministério Público, juízes, advogados e demais operadores do Direito.
O evento será dirigido pelo Procurador de Justiça José Raimundo de Lima, Coordenador do CEAF, e terá como palestrante o jurista Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, Procurador do Estado do Paraná e Membro da Comissão Nacional de Reforma do Processo Penal no Congresso Nacional.
“O Ceaf tem se preocupado em atualizar os seus membros, bem como os servidores do Ministério Público. Sempre trazendo palestrantes de alto nível para os nossos eventos. Neste Seminário de Atualização do Código de Processo Penal e Legislação do Tribunal do Júri com um dos maiores entendedores do assunto, inclusive, membro da comissão que reformulação do Código Penal, Dr. Jacinto Nelson de Miranda”, ressaltou.
Também serão palestrantes do Seminário os promotores de Justiça da Paraíba Francisco Antônio de Sarmento Vieira, Newton Carneiro Vilhena e Wandilson Lopes de Lima.
As inscrições para o evento estão abertas e os interessados deverão a Secretaria do CEAF pelo telefone (83) 3221–0917. Segundo José Raimundo Lima, as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger