quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nosso blog (mais que) recomenda
From: Salo de Carvalho
Subject: Antiblog de Criminologia
Caros
Quem está acompanhando minha trajetória de 'blogueiro' - primeiro 'anticarcere' e depois 'homo criminalis' -, pode notar que estava procurando uma certa identidade, inclusive para divulgar amplamente este espaço que tenho considerado valioso nas discussões criminológicas e (contra)culturais. Ademais, tenho procurado tornar o blog bastante informativo, com a divulgação das últimas publicações e dos últimos eventos na área.
Bueno. O óbvio ululante emergiu depois de algum tempo.
Comunico que alterei (novamente) o endereço e o título do blog que, a partir deste momento, será intitulado 'Antiblog de Criminologia' (http://antiblogdecriminologia.blogspot.com/).
Peço aos amigos 'blogueiros' que atualizem o endereço.
Minha intenção em substituir e não criar outro é decorrente da memória existente e que eu não queria que fosse perdida.
Forte abraço
Salo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger