segunda-feira, 6 de outubro de 2008


ABRAC
Nobre Colega, é com satisfação que formulo o presente convite para uma reunião no próximo dia 5 de dezembro/08, no salão nobre da OAB/SP, Praça da Sé, n. 385, com iníco as 19h00.
Nela, trataremos da aprovação do novo Estatuto da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas; metas para 2009 (entre elas a convocação do "IV Encontro Brasileiro dos Advogados Criminalistas"); composição de nova diretoria com Associações e Unidades Regionais da ABRAC, e; recepção e admissão de novos membros institucionais, nova classe de associados (oportunidade para interessados associarem-se) e representantes, prevista no novo Estatuto. Nesta ocasião ainda, serão empossados dois novos membros na Academia Brasileira de Direito Criminal ABDCRIM, ambos fundadores da ABRAC (Dálio Zippin Filho/PR e Amadeu de Almeida Weinmann/RS).
Esta reunião de reestruturação e confraternização será marcante na história da ABRAC.Como a capacidade do Salão Nobre da OAB-SP é limitada (210 lugares), pede-se confirmar presença respondendo este email ou pelo fone (41) 3352 3112 (de segunda a sexta das 9h00 às 12h00 com Maristela), com a brevidade possível.
Juntos seremos fortes!
Elias Mattar AssadPresidente
ABRACPS: Acesse o site http://www.abrac.adv.br/ e participe ativamente enviando artigos ou fazendo comentários.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger