segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Procurador de Justiça Júlio Guttierrez é empossado no cargo de desembargador do TJ-MG
Procurador de Justiça Júlio Guttierrez
Foi empossado nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o procurador de Justiça Júlio Cezar Guttierrez Vieira Baptista.
Júlio Cezar Guttierrez irá ocupar a vaga deixada pelo desembargador Hyparco de Vasconcellos Immesi (também com passagem pelo Ministério Público mineiro), e comporá a 4ª Câmara Criminal. Hyparco Immesi aposentou-se no dia 3 de outubro deste ano.
Natural de Vitória, Espírito Santo, o procurador Júlio Gutierrez ingressou no Ministério Público do Estado de Minas Gerais, em 1990, exercendo suas atividades nas comarcas de Rio Vermelho, Águas Formosas e Teófilo Otoni.
Em 1991, foi promovido para comarca de Belo Horizonte e atuou na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor e junto à 3ª Vara de Fazenda Pública Estadual.
No biênio 1994/1995, exerceu as funções de promotor de justiça assessor do Corregedor-Geral do Ministério Público.
Em 1998, foi promovido por antigüidade ao cargo de procurador de Justiça, atuando na 2ª Câmara Cível do Tribunal de Alçada, na 3ª Câmara Cível, 2ª Câmara Criminal e na Corte Superior do TJMG.
Fonte: MP-MG

Nenhum comentário:

Powered By Blogger