quinta-feira, 29 de maio de 2008

Promotor de Justiça Lélio Braga Calhau profere palestra de Criminologia em abertura do congresso de ciências criminais do Praetorium em Araxá (MG).
29 de maio de 2008.

O 2º Ciclo de Estudos Criminais Dr.Danilo Cunha será realizado nos dias 29 e 30 de maio na Pousada Dona Beja em Araxá (MG).
Abertura
O Promotor de Justiça Lélio Braga Calhau fará a abertura no dia 29, quinta-feira, com o tema"Prevenção do delito: uma abordagem criminológica". Serão abordados nessa palestra questões como: violência urbana, controle social, prevenção da violência, monitoramento eletrônico, reincidência, entre outros.
Sessão de autógrafos
Após a abertura, será realizada sessão de autógrafos com a 3a edição do "Resumo de Criminologia" do mesmo autor, livro este campeão de vendas no Brasil (Mega sites Saraiva e Siciliano).
Bruno Zampier e Adilson Rocha
Na sexta-feira apresentar-se-ão os professores Bruno Zampier do Praetorium e Adilson Rocha do Orvile Carneiro, que abordarão respectivamente os temas "Investigação Policial versus Mídia" e " A defesa do réu". O evento terá 700 participantes e estarão presentes, além dos alunos da UNIARAXÀ e do Praetorium Araxá, as principais autoridades do triangulo Mineiro.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger