sexta-feira, 22 de agosto de 2008

STJ. Cesar Rocha reitera importância de atuação conjunta dos segmentos da Justiça
Natal (RN) - O presidente eleito do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Cesar Asfor Rocha, esteve, nesta quinta-feira (21), na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade de Natal (RN) e, mais uma vez, defendeu a importância de uma atuação conjunta, em uma agenda comum, de todos os segmentos que desenvolvem atividades na Justiça.

O ministro entregou ao presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira, e aos demais dirigentes da instituição o convite para a sua posse na Presidência do STJ, marcada para o dia 3 de setembro. Cesar Asfor Rocha está em Natal para abrir o 75º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, na noite desta quinta-feira. O ministro Cesar Asfor Rocha profere a palestra de abertura do 75º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil.

O encontro será realizado até o dia 23 de agosto. Durante o evento, desembargadores de todo o país vão dividir conhecimentos e experiências sobre o cotidiano do Judiciário. Ao entregar o convite de sua posse na Presidência do STJ aos dirigentes da OAB/RN, Cesar Asfor Rocha enfatizou que ele não se dirige a apenas aos membros da Diretoria, mas a todos os oito mil advogados inscritos na seccional.

O ministro defende a atuação conjunta de todos os segmentos que desenvolvem atividades na Justiça, para que seja oferecido um serviço cada vez melhor e mais ágil ao cidadão comum. Em todos os lugares em que cumpre a agenda como presidente eleito do STJ, Cesar Asfor Rocha tem comparecido às seccionais da OAB para reiterar o convite para sua posse e a importância do desenvolvimento de uma agenda comum. Ele já esteve pessoalmente no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e nas regionais do Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo. Fonte: STJ.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger