quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Começa nesta quinta Seminário do MP-PB que discutirá Combate à Corrupção
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público da Paraíba inicia nesta quinta-feira (14), o Seminário sobre “O Ministério Público e o Combate à Corrupção”. O primeiro palestrante é Francisco Sales, Procurador de Justiça do Estado de Pernambuco, que vai falar, a partir das 19h30, sobre Combate à Corrupção: uma experiência do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais do MP dos Estados e da União.

O Seminário, que acontece durante todo o dia, se estende até o sábado (16). Na quinta e sexta-feira as palestras acontecerão no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. Já no sábado será no auditório da Fesmip – Fundação Escola Superior do MP.
A segunda palestra, que acontecerá na manhã da sexta-feira (15), ficará por conta do escritor e Promotor de Justiça do Rio de Janeiro, Emerson Garcia, que vai falar sobre o Combate à Corrupção no Brasil. À tarde, a partir das 14h00, o Auditor do Tribunal de Contas do Estado, Gláucio Xavier, falará sobre as Fraudes Decorrentes do Processo Licitatório e, em seguida, é a vez de Nominando Diniz, Conselheiro do TCE, ministrar palestra sobre Disciplina Legal das OSCIPs e sua Fiscalização. Já no último dia do evento, na manhã do sábado, o Procurador da República, Fábio George vai explanar sobre o Ministério Público e o Combate Efetivo à Corrupção.
Além dos palestrantes, atuarão também no Seminário, como debatedores, os Promotores de Justiça da Paraíba, Herbert Vitório, Luciara Lima e Ádrio Nobre.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger