sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ministério Público de Minas Gerais combate o tráfico de drogas em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas
Em Divinópolis, Centro-Oeste de Minas, o Ministério Público Estadual (MPE) ofereceu denúncia na 2ª Vara Criminal da comarca, que resultou na prisão de 10 pessoas acusadas de tráfico e de associação para o tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 7 quilos de pasta de base de cocaína e 100 pedras de crack.
Segundo os promotores de Justiça da área criminal, o trabalho investigativo realizado em conjunto pelo MPE, Polícia Militar e Polícia Civil vem proporcionando um conhecimento maior do crime organizado que está tomando as cidades de pequeno e médio porte, possibilitando a prisão e a condenação de pessoas que até então estavam à margem das investigações rotineiras.
Após investigações policiais baseadas em escutas telefônicas autorizadas pelas Justiça, em um ano foram desmanteladas mais de 10 quadrilhas que atuavam na região e 84 pessoas foram denunciadas por tráfico, associação e lavagem de dinheiro, entre os quais dois advogados atuantes na comarca.
Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual Tel. (31) 3330.8166 / 8016 / 8413 03.07.08 (DIVINÓPOLIS-Prisão traficantes)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger