terça-feira, 1 de julho de 2008

Nove promotores de Justiça aprovados no XLVII tomam posse na PGJ-MG, hoje, dia 1º, às 17h
Nove promotores de Justiça substitutos, aprovados no XLVII concurso para ingresso na carreira do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), tomam posse hoje, às 17h.
A solenidade será presidida pelo procurador-geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior, no Salão dos Órgãos Colegiados da Procuradoria-Geral de Justiça, na Avenida Álvares Cabral, 1.690, 1º andar - Santo Agostinho - Belo Horizonte – MG. O procurador de Justiça Carlos Henrique Fleming Ceccon fará a saudação aos novos promotores.
Serão empossados Clarissa Gobbo Santos, que discursará em nome dos colegas; Fabricio Costa Lopo, que fará a leitura do Termo de Tosse; Cristiano da Costa Mata, Elaine Rita Auerbach, Leonardo Morroni Araújo de Mello, Lucas Dias Pereira Nunes, Marcus Vinicius Lamas Moreira, Mário Henrique Faria Pereira e Silvio Ferreira de Carvalho Neto.
Os nove promotores completam a lista de 29 aprovados e 27 empossados no XLVII Concurso para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, realizado em 2007,já que 20 promotores tomaram posse em janeiro deste ano e dois pediram exoneração.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger