sábado, 12 de julho de 2008

Presidente da República conversa com procurador-geral de Justiça sobre parcerias com o MPMG
O procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior e o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, conversaram sobre parcerias realizadas entre o Governo Federal e o Ministério Público de Minas Gerais, durante encontro na cidade de Itajubá, no dia 30 de junho.
A rápida reunião aconteceu durante visita do presidente Lula a Minas Gerais, por ocasião das comemorações dos 30 anos da Helibras. Segundo o presidente Lula e o procurador-geral de Justiça, as parcerias podem ser intensificadas tendo como objetivo a exata fiscalização da aplicação dos recursos federais em áreas de elevado alcance social.
Para o procurador-geral de Justiça, o Ministério Público mineiro poderá contribuir nas questões de interesse público, como vem ocorrendo nas áreas sociais, para a boa execução dos recursos federais que são transferidos aos municípios.
Após o encontro, Jarbas Soares Júnior, conforme orientações do presidente Lula, iniciou contatos com o Palácio do Planalto com esse objetivo. O governador de Minas, Aécio Neves, e o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger